Comandos Almada-Seixal

A Sorte Protege os Audazes

2006/06/23

Floresta Segura



Camaradas,

O projecto Floresta Segura dos Serviços de Protecção Civil de Almada, com o qual nos orgulhamos de colaborar, tem o seu início amanhã.

Este projecto destina-se a que diferentes organizações e associações, tal como a nossa, os escutas, clubes de todo-o-terreno, etc. colaborem com os bombeiros e outros meios ao dispor da protecção civil na prevenção e detecção de fogos florestais.

Sendo os fogos florestais neste momento o grande inimigo a combater, nós Comandos achamos ser nosso dever estar na primeira linha da batalha como é apanágio da nossa instituição. A adesão a esta iniciativa foi muito elevada: 20 camaradas com 3 viaturas todo-o-terreno disseram "PRONTO" ao apelo da Direcção da Delegação.

Continua a decorrer a recepção dos inquéritos acerca dos meios humanos e materiais (tais como cursos, viaturas, ferramentas, etc) que os camaradas detenham e que se possam revelar úteis em caso de calamidade pública, as respostas poderão ser enviadas por carta ou utilizar o contacto de e-mail desta página (comandos-almada@sapo.pt).

Tendo este inquérito nascido na delegação de Almada e Seixal e tendo sido distribuido com o Boletim Informativo da mesma, não é exclusivo aos associados dos concelhos estando aberto a todos os camaradas que pretendam colaborar.

MAMA SUME