Comandos Almada-Seixal

A Sorte Protege os Audazes

2007/06/03

Eleições Delegação de Almada



Realizou-se na noite de sexta-feira Assembleia Geral Ordinária da Delegação de Almada, com 25 eleitores inscritos num universo de 46 sócios com direito de voto, pode dizer-se que a participação foi muito boa.


Apresentaram-se 2 listas representadas pelos nossos camaradas José Rosa sócio nº4340 e Domingos França sócio nº 3580.


Ganhou a lista encabeçada pelo anterior presidente da delegação - José Rosa, com 16 votos, contra 8 da lista do camarada França e 1 voto branco.


Parabéns aos vencedores e um bem haja aos vencidos.


MAMA SUME!

6 Comments:

  • At 8:08 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Estive presente neste acto eleitoral e não pude votar pois apesar de ter sido aprovado em Assembleia Nacional a alteração aos estatutos no sentido de os sócios extraordinários votarem, alguns camaradas, conotados com a lista perdedora, acharam por bem que tal não deveria ser aplicado pois os novos estatutos ainda não tinham sido publicados.

    Fiquei perplexo com esta posição pois os mesmos camaradas defendiam que sócios inscrito e com quotas pagas noutras delegações pudessem ali votar.

    Outra nota deselegante que retive foi a atitude menos correcta do camarada Lourenço, delegado eleitoral da lista derrotada, que apõs a leitura dos resultados pelo presidente da Associação Nacional de Comandos, incinuou a inclusão dos votos dos camaradas de outras delegações na sua lista. Provocando uma reacção enérgica do camarada Lobo do Amaral, que com toda a razão se insurgiu com esse acto insultuoso para com a Assembleia.

    Para terminar retiraram-se da sala sem assistirem à tomada de posse da lista vencedora e sem sequer darem os devidos parabéns. Numa manifesta atitude de falta de civismo democrático e desrespeito para com todos os camaradas presentes.

    Senti-me 2 vezes triste pois não concluí o curso devido a um acidente que por pouco não me deixou paralitico, o que me provocou uma profunda mágoa que perdura até hoje e depois vejo-me descriminado por camaradas que não honram o CÓDIGO COMANDO.

    Parabéns aos vencedores - CAMARADA José Rosa continua o excelente trabalho que neste último triénio desenvolveste nesta delegação tornando-a uma referencia a nível nacional. Aos camaradas vencidos sugirao que leiam com atenção o Código Comando pois parece que se esqueceram quer da letra quer do sentido dele.

    PELOS COMANDOS E POR PORTUGAL

    MAMA SUME!!!!

     
  • At 9:32 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Parabéns pelo vosso blog. Mantenham-no actualizado e dinâmico. Uma boa sugestão a fazer a tds as outras delegações.

    Mama Sume!!

     
  • At 10:12 da manhã, Blogger Klatuu o embuçado said…

    Lê isto, Dark Blue: http://gothland666.blogspot.com/2006/05/o-heri.html

     
  • At 11:33 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    QUE NINGUEM TENHA DÚVIDAS QUE OS SÓCIOS EXTRAORDINARIOS SÃO UMA MAIS VALIA PARA A ASSOCIAÇÃO E SUAS DELEGAÇÕES,BASTA AS CONHECER POR DENTRO

     
  • At 11:41 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Abraço Camarada Nuno Mendes votos da mais rápida recuperação, votos sinseros de quem te quer ver ao nosso lado com a tua presença com a tua amizade e o teu Espìrito Comando MAMA SUME

     
  • At 11:37 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Caros Camaradas muito obrigado pelo vosso apoio, isto de ossos partidos é uma m.... só damos valor quando estamos metidos nelas...
    Estou convosco dentro em breve (espero)

    verduras 020

     

Enviar um comentário

<< Home