Comandos Almada-Seixal

A Sorte Protege os Audazes

2007/06/10

O dia do Bombeiro

Mais uma vez fomos distinguidos pelo convite por parte da Protecção Civil de Almada para uma iniciativa de elevada visibilidade popular. Desta vez tratou-se das comemorações do dia do Bombeiro do Concelho.

E foi com enorme honra que aceitamos e participamos no evento. Que teve a participação das corporações de Bombeiros de Almada, Cacilhas e Trafaria, do Governo Civil, da Câmara Municipal, da Protecção Civil, entre outras entidades.
O evento foi aproveitado pelo Vereador Henrique Carreiras para comunicar a sua renuncia aos cargos que desempenhou, com grande mérito, durante vários anos na Câmara Municipal por motivos de saúde.


Para ele, ao centro na foto, um grande e sentido agradecimento, pela forma digna de mérito como desempenhou as suas funções. O nosso país teria certamente uma muito maior dimensão se todos os governantes tivessem a entrega, disponibilidade, voluntarismo e dignidade de Henrique Carreiras.

Aqui fica uma singela homenagem ao Homem que comandou os destinos da Protecção Civil deste concelho e que graças à sua visão pragmática transformou a mesma numa referencia a nível nacional.

MAMA SUME!


2 Comments:

  • At 11:20 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Parabens Bombeiros deste Concelho
    Grande equipe na 2ªfoto no

     
  • At 11:27 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    (#)Centro com o Operacional Intemporal Henrique Carreiras
    Forte abraço

     

Enviar um comentário

<< Home