Comandos Almada-Seixal

A Sorte Protege os Audazes

2007/07/01

Floresta Segura / Floresta Verde 2007

Iniciou-se hoje mais uma operação, desta vez com a responsabilidade acrescida de pertencer-mos à FOCON - Força Operacional Conjunta - O que significa que a qualquer momento podemos ser enviados para qualquer parte do país ou do estrangeiro.

De novo o Espírito Comando voltou a marcar a diferença e todos responderam MAMA SUME quando perguntei quem era voluntário para integrar esta força! I.E. uma equipa que deveria ter entre 5 a 6 elementos tem 12!

Em termos operacionais este ano contamos com 12 homens e 5 viaturas, estando 4 de escala e uma de reserva, iremos estar perfeitamente uniformizados visto que o nosso camarada Nuno Mendes através da sua empresa Sistag patrocionou as calças, a Vifato, que as está a produzir, também colaborou oferecendo os bordados dos patrocinios e um preço especial, a firma Andrade & Céu subsidiou os cinturões e a Contrafogo (repetente do ano passado) ofereceu 4 extintores assim como máscaras de protecção e diverso material.

Um muito obrigado a todos.

MAMA SUME!

4 Comments:

  • At 8:19 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    A população de Almada sabe que pode contar com os seus soldados da paz, mas ainda bem que existem mais voluntários para a mesma causa.
    Muito obrigado pela vossa existencia (Comandos Almada-Seixal).
    Bem hajam

     
  • At 12:32 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Um bom trabalho camaradas!

    Mama Sume!

     
  • At 12:39 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    SERVIMOS SEM PREOCUPAÇÃO DE PAGA OU DE INTERESSES DE QUALQUER NATUREZA
    MAMA SUMAE

     
  • At 5:02 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Terminou no dia 31 de Setembro eata campanha da Floresta Segura.
    Mais uma vez os COMANDOS mostraram que não só na guerra mas tambem em paz gritamos "AQUI ESTAMOS", sempre prontos a fazer o bem. Grande trabalho. Parabens.
    MAMA SUME

     

Enviar um comentário

<< Home